Veja aqui todas as áreas de tratamento.

rins Rim

Rim

Os rins são dois órgãos que fazem partem do sistema urinário, localizados nas fossas lombares um de cada lado da coluna vertebral, também são responsáveis.
  • Cálculos renal
  • Infecção renal
  • Cistos renais
photo_calculo-renal Litíase

Litíase

É a formação de cálculos dentro do sistema urinário de um paciente e está relacionada as "pedras" nos rins, causadora de cólicas renais. A litíase.
  • Infecção urinária recorrente
  • Cálculo renal
  • Lesão renal
r23nbexcancer Bexiga

Bexiga

É um órgão muscular elástico que faz parte do aparelho urinário. A urina acumula-se na bexiga conforme vai chegando dos ureteres, sendo responsável por armazenar.
  • Infecção urinária
  • Nefrite aguda
  • Cistite Intersticial
cancer-prostata Próstata

Próstata

É uma glândula que possui forma arredondada, e está estrategicamente localizada abaixo da bexiga. Ela difere entre as espécies anatomicamente, quimicamente e fisiologicamente.
  • Câncer de próstata
  • Hiperplasia prostática benigna
  • Prostatite
Tratamentos modernos para melhorar sua qualidade de vida

Cuidado de alta qualidade e segurança do paciente

Nossos médicos incluem profissionais altamente qualificados e com diversas habilidades. Nossa administração e equipe de apoio têm habilidades excepcionais nos relacionamentos com pessoas.

Serviços Médicos e Check-Ups

Trusted Medical Treatment

Telefone de Emergência

Médicos sempre atualizados

Equipe Médica Capacitada

Visitas regulares são importantes para garantir que quaisquer problemas de saúde sejam descobertos!!

Com estilos de vida modernos e ocupados, é fácil negligenciar sua saúde. Então, estamos aqui para cuidar de você e sua família.

Pré-agendamento

Por favor, entre em contato com nossa equipe de recepção através do formulário abaixo e retornaremos o mais breve possível.

Olá! Podemos te ajudar?